SÃO LUÍS - Dois elementos armados assaltaram por volta das 11h30 desta terça-feira, a agência dos Correios no município de Arari.
Segundo a polícia, os criminosos entraram na agência como clientes e disseram a gerente, identificada por Jane, que gostariam de tirar o CPF. De repente, eles abordaram os demais clientes que estavam na agência onde tomaram objetos, mas não levaram o dinheiro do caixa dos Correios.
Os assaltantes fugiram em um Gol vermelho e abandonaram no povoado Jaguari, pertencente ao município de Vitória de Mearim.
A polícia está na perseguição da dupla de assaltantes.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.