Polícia mata bandido durante tiroteio em Peritoró

O alagoano Cícero Corrêa da Silva tentou assaltar um taxista no povoado Independência.

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h09

SÃO LUÍS - O assaltante Cícero Corrêa da Silva, 34 anos, natural de São José das Lages, no estado das Alagoas, foi morto pela polícia durante tentativa de assalto nesta quinta-feira, no povoado Independência, no município de Peritoró.

De acordo com as informações da polícia, Cícero e o seu comparsa pegaram o táxi de Paulo Jean Lopes e pediram para que fossem levados para a cidade de Capinzal do Norte.

Ao perceber a atitude estranha dos dois, o taxista estacionou o automóvel dizendo que iria resolver um problema rapidamente em uma casa próxima.

Jean aproveitou para acionar a polícia que chegou a tempo de abortar o assalto. Houve troca de tiros entre policiais e bandidos.

Durante o tiroteio, o marginal Cícero Corrêa foi alvejado com um tiro e veio a falecer. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís.

O outro assaltante conseguiu fugir, mas a qualquer momento pode ser preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.