TRÁFICO DE DROGAS

Itapecuru-Mirim: operação da polícia prende 9 pessoas

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h10

SÃO LUÍS - Uma operação da Polícia Civil realizada na madrugada de hoje (28) prendeu nove pessoas no município de Itapecuru-Mirim sob acusação de tráfico de drogas. Denominada de "Operação Amigo Secreto", o trabalho da polícia envolveu nove delegados, 22 agentes da polícia civil e cinco escrivões.

Foram presos: José Ferreira Viana, o "Padilha", com 3,8 Kg de maconha; Raimundo Nonato Pereira Bandeira, preso com nove cartuchos de arma de fogo; Maria Dalva Santos, detida com um quilo de maconha, um aparelho de televisão e um de DVD; um homem identificado apenas como "Patinho feio", com um quilo de maconha. Somente numa casa a polícia deteve: Rosaniel Alves Almeida, Carlos Alves Oliveira, Raimundo Nonato dos Santos, Jeselia Alves Oliveira e Maria Joaquina Oliveira Nunes. Com eles, a polícia apreendeu 33 papelotes de maconha, 210 gramas de maconha, uma cabeça de merla, um frasco de solvente, uma balança de precisão, uma moto e cerca de R$ 600,00.

Todos foram detidos em flagrante e levados para a delegacia do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.