Suspeito de assaltar agência dos Correios em São Luiz Gonzaga é preso

Na delegacia, a funcionária dos Correios reconheceu um dos assaltantes.

Rádio AM e Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 14h10

SÃO LUIZ GONZAGA - Na última quarta-feira, por volta das 16h, dois bandidos tomaram de assalto a Agência dos Correios de São Luiz Gonzaga do Maranhão, levando um valor aproximado de R$ 300 e 10 cartões telefônicos.

Na agência, enquanto um indivíduo dava cobertura, o outro, nas dependências do prédio, sacava uma arma de fogo contra a funcionária Graciene Oliveira Silva. Os meliantes fugiram do local numa motocicleta IBR de cor preta pela MA-247, que dá acesso à BR-316, indo em direção à cidade de Bacabal.

Assim que a ocorrencia foi comunicada via rádio à Delegacia Regional de Bacabal, bem como às outras na mesma freqüência, o indivíduo identificado como Wemerson Jadson Moraes Gonçalves, conhecido como Mercinha, 26 anos, foi preso. Seu cúmplice, porém, conhecido apenas como Diquinho, fugiu do cerco policial.

Na delegacia, a funcionária dos Correios reconheceu Mercinha como sendo o mesmo que sacou a arma na prática do crime.

Diligências foram encaminhadas e encontraram Antonio Ferreira Santos, de 37 anos, pessoa a quem Wemerson e Diquinho, após o assalto à Agência dos Correios entregaram duas armas de fogo e mantimentos (açúcar, sabão e sardinha), este último tomado de assalto no Rio Mearim, antes do assalto aos Correios.

Com Wemerson Jadson Moraes foram encontrados apenas R$ 104 escondidos no tênis que ele estava usando.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.