Filho mata a própria mãe por causa de dinheiro em Viana

Dulciane Cardoso foi vítima de latrocínio. O filho e o sobrinho foram os autores do crime.

Imirante.com e Rádio AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h12

VIANA - No dia 12 de novembro, Dulciane Ferreira Cardoso, foi assaltada e assassinada pelo próprio filho, André Ferreira Cardoso Filho e pelo sobrinho, Ronailson Serra Ferreira, em Viana.

A vítima estava voltando da casa dos pais no final da tarde, quando foi abordada por Ronailson que colocou um saco em sua cabeça, depois André se aproximou e encostou um facão em sua barriga. Quando Dulciane reconheceu a voz do filho, ela tentou dialogar, mas levou um soco no rosto e caiu, em seguida foi aplicado o golpe no seu pescoço. Os dois fugiram do local, levando R$2.600 reais e o chinelo da vítima.

Dois dias depois o corpo foi encontrado, já em estado de decomposição. Investigações da polícia, levaram aos dois, que são menores de idade. O filho nega que tenha cometido o crime. O sobrinho já confessou e ainda disse que foi André que aplicou o golpe na mãe.

Segundo informações, eles saíram do local do crime e foram para um bar, beber. No outro dia (13), Ronailson, procurou Raimundo Carlos, que recebeu a proposta de ganhar 200 reais, para cavar uma cova. De acordo com essa informação a polícia não tem mais dúvida da participação dos dois.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.