PRESIDENTE DUTRA

Blecaute atingiu 60% do Maranhão

Um problema na subestação da Eletronorte em Presidente Dutra, deixou 60% do Estado sem energia.

Imirante.com e Rádio AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h12

SÃO LUÍS - Um problema na subestação da Eletronorte, localizada em Presidente Dutra, na BR-135, deixou 60% do Estado do Maranhão sem energia, entre 14h30 e 15h. Somente o sul do Estado não foi afetado.

Segundo o assessor de comunicação da Cemar, Luís Carlos Cardoso, a Eletronorte ainda não divulgou o motivo do blecaute.

O blecaute que durou cerca de meia hora, provocou engarrafamentos na Capital. Os semáforos deixaram de funcionar e alguns acidentes foram registrados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.