SÃO LUÍS - A polícia de Santa Luzia do Tide ainda não tem pistas dos assassinos de dois homens encontrados mortos a tiros, na manhã de ontem (26), no povoado de Saiza. Segundo as informações da perícia, um deles foi atingido com um tiro na cabeça e outro na nuca, o outro homem foi morto com o um tiro no peito. Os dois corpos foram levados para o município de Buriticupu.
De acordo com os moradores do povoado, eles trabalhavam na carvoaria do homem conhecido como Chico Velho. Eles teriam saído na quarta-feira para um povoado vizinho onde compraram uma bolsa e depois passaram o restante do dia bebendo. Em seguida, alugaram uma moto e voltaram para o povoado de Siza. Somente na manhã de ontem ele foram encontrados mortos.
Um dos homens foi identificado como João Duarte de Sousa, de 23 anos, morador de Buriticupu; a outra vítima foi identificada apenas como Índio.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.