POÇÃO DE PEDRAS - A comarca de Poção de Pedras julgará, na quarta-feira (18), o réu Raimundo Carlos da Silva, vulgo "Procheira", acusado do crime de homicídio.
Presidirá o júri popular a juíza substituta da 8ª zona judiciária, Ana Gabriela Costa Everton, que responde pela comarca, e atuará na acusação o promotor de justiça Marcos Antônio da Silva Rosa.
O crime ocorreu em 02 de fevereiro de 1989, no povoado Sempre Verde, e será julgado somente agora porque até dezembro de 2005 o réu estava
foragido. De acordo com o que consta no processo nº 01/2004, por volta 18h, sem motivo aparente, Procheira detonou dois tiros de espingarda calibre 28 que atingiram José Ribamar de Sousa.
Não satisfeito, "Procheira" ainda aplicou vários golpes de peixeira na vítima, que faleceu no local. Populares ainda tentaram prendê-lo,
porém ele conseguiu fugir, deixando as armas do crime no local, sendo recapturado no dia 02 de dezembro do ano passado.
O júri acontecerá a partir das 8h, no auditório da Câmara Municipal.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.