SÃO LUÍS - A Polícia Militar deve transferir, nesta segunda-feira (21), para São Luís o assaltante conhecido como Carlinho Hilux. Ele é acusado de ser um dos homens que assaltou uma empresa de segurança no dia 17 de julho deste ano, entre Lago Açu e Bacabal. Durante o roubo, o acusado teria matado o segurança da empresa, o policial militar Abmael Félix. Carlinhos teria levado da empresa a quantia de R$ 11 mil.
Após a prisão do acusado, a polícia descobriu que ele também está envolvido em outros crimes ocorridos no interior do estado. Um deles foi a emboscada feita para o prefeito de São João do Sotér. O prefeito conseguiu escapar dos tiros, contudo seu segurança foi atingido e morreu em seguida. O outro crime teria sido um assalto a uma agência bancária em Bom Jardim, no ano passado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.