Acusado de assassinato vai a júri popular em Coroatá

O júri vai ser no Fórum Desembargador José Menezes Júnior, no Centro de Coroatá.

Atualizada em 27/03/2022 às 14h17

COROATÁ - O juiz da 1a Vara da comarca de Coroatá, Alexandre Lopes de Abreu, vai instalar júri popular no dia 30 de agosto. O réu é Inácio Pinto de Oliveira, de 46 anos. Ele é acusado de assassinar Antônio Ferreira Santos.

O crime ocorreu no dia 17 de abril de 2005, no povoado Davi, distrito de Coroatá. Segundo informações da secretaria judicial, acusado e vítima bebiam em um bar, quando ocorreu desentendimento entre os dois. Inácio Pinto de Oliveira desferiu único golpe de facão em Antônio Ferreira Santos, que teve morte instantânea.

No júri popular, o promotor de justiça Zanone Passos responderá pela acusação e o advogado Manoel Matos será responsável pela defesa do réu. O júri vai ser no Fórum Desembargador José Menezes Júnior, no centro de Coroatá.

As informações são da Corregedoria Geral de Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.