SÃO LUÍS - O juiz Antônio Agenor Gomes preside nesta quinta-feira, 17, a partir das 9h, casamento comunitário no povoado Queimadas, a nove quilômetros da sede do município de Santa Helena. A cerimônia irá unir oficialmente 50 casais de Queimadas, e de povoados circunvizinhos, e está marcada para o auditório da Igreja Assembléia de Deus, na avenida principal da localidade.
O Distrito de Queimadas, com cerca de cinco mil habitantes, é o povoado mais antigo de Santa Helena, precedendo até mesmo a sede municipal.
Várias autoridades confirmaram presença no casamento, entre as quais o promotor de Justiça Francisco de Assis da Silva Filho.
Após a realização do casamento comunitário de Queimadas, a Comarca irá se mobilizar para novo casamento comunitário em setembro. A cerimônia ocorrerá no povoado Bacabeira, termo judiciário de Turilândia.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.