Briga de bar termina em morte em Pedreiras

Na delegacia, 'Machado' alegou que estava bêbado no momento do crime.

Atualizada em 27/03/2022 às 14h18

SÃO LUÍS - Um homem foi morto a golpes de faca em um bar no povoado Alto de Areia, em Pedreiras. O crime ocorreu na madrugada segunda-feira (31), onde a vítima encontrava-se em um bar e no instante em que estava sentada em um muro, do lado de fora do estabelecimento, com uma faca na cintura, o autor do crime, bastante embriagado, aproximou-se pelas costas e tomou-lhe a faca, sem motivo aparente.

Após discussão, a vítima foi ao encontro de um amigo que estava no bar, pegou seu facão e foi ao encontro de Antônio dos Reis Miranda, conhecido como Machado', que imediatamente desferiu-lhe um golpe com sua própria faca que havia tomado instantes atrás, e evadiu-se do local do crime.

Francisco Vieira Rodrigues, conhecido como 'Focinho' foi encaminhado para a cidade de Pedreiras, mas veio a óbito a caminho do hospital.

Na mesma tarde, após buscas pelos povoados vizinhos, a polícia obteve informação de que 'Machado' havia sido capturado por seus familiares, instante em que se deslocaram-se a sua residência no povoado Morcego 1 e encontraram-no amarrado, em seu quarto.

O acusado foi apresentado na delegacia Regional de Pedreiras, onde foi lavrado o flagrante. Na delegacia 'Machado' alegou que estava bêbado no momento do crime, lembrando-se apenas de ter ocorrido uma discussão, que culminou na morte de 'Focinho'.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.