SÃO LUÍS - Três homens foram presos por volta das cinco da manhã desta quarta-feira (12) pela população do distrito de Queimadas, em Santa Helena, após terem sido surpreendidos roubando a casa de um morador do lugar.
Segundo informações da Rádio Mirante AM de Santa Helena, os acusados foram espancados pela população; um deles teria levado um tiro na perna.
Os homens foram identificados como, Valdson Silva, de 22 anos; Luís Antônio Menezes Soares, de 29 anos, ambos moradores do distrito de Bom Viver, em Pinheiro; e Carlos Magno Corrêa, de 19 anos, morador de Queimadas.
Antes de irem para Santa Helena, eles teriam assaltando um posto de gasolina no município de Nunes Freire levando vários cartões telefônicos. Nesta madrugada, eles foram para o povoado de Queimadas, onde praticaram vários assaltos e despertaram a revolta da população.
Até as primeiras horas desta manhã a polícia ainda não tinha chegado ao povoado para efetuar a prisão dos três homens. Os acusados só foram presos e levados para receberem os primeiros socorros na sede do município horas depois.
Informações apontam que ontem, por volta das 09 horas, os homens assaltaram a casa o trabalhador rural José João do Rosário Frazão, residente no povoado Carro Quebrado, em Santa Helena. Os acusados teriam observado quando José João deixou a casa para trabalhar. Em seguida, invadiram a residência e levaram vários objetos.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.