SÃO LUÍS - De hoje a sexta-feira (12), a comarca de Paço do Lumiar promove o I Mutirão de Audiências de Instrução e Julgamento. Segundo a juíza da comarca, Joelma Sousa Santos, o objetivo é "enxugar a pauta de audiências".
A juíza explica que, com o mutirão, audiências marcadas para julho e agosto estão sendo antecipadas para de maio, de modo a liberar mais datas de audiências na pauta.
A juiz Joelma Santos informa que 107 processos serão julgados durante o mutirão, que acontecerá no fórum da comarca, nos turnos da manhã e tarde. Os processos correspondem a ações diversas, desde ação de reintegração de posse até indenização por danos morais.
Além da juíza de Paço do Lumiar, dez juízes das comarcas de São José de Ribamar, Grajaú, Bom Jardim, Cedral, Rosário, João Lisboa e Icatu irão participar da ação. Um novo mutirão deverá ser agendado em outubro ou novembro.
A comarca deverá distribuir nos próximos dias 55 mil novos títulos de eleitores dos municípios de Paço do Lumiar e Raposa, que integram a zona eleitoral de Paço do Lumiar.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.