SÃO LUÍS - A família da garota Márcia dos Santos Silva voltou a voltar elucidação do caso que chocou Codó e a região dos cocais.
A menina, de 10 anos, saiu de casa no dia 4 de abril com destino à escola onde iria participar de uma aula de educação física e desapareceu. Ela foi encontrada já morta 4 dias depois nas imediações do riacho São José, zona Rural do município.
O corpo já estava em adiantado estado de putrefação e com cabeça separada do corpo como se estivesse sido degolada no momento do crime. Uma das pernas ainda intácta estava amarrada em uma árvore. A perícia confirmou que ela foi estuprada e logo depois morta pelo agressor.
O pai de Márcia afirma que continua sem qualquer informação por parte da polícia que investiga o caso.
- A polícia disse que não tem nenhuma pista e a gente quer uma solução - disse o pai ainda inconsolado com a perda da filha.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.