Garota de sete anos é estuprada e jogada em poço

A menor F.G.G. conseguiu se segurar em um pedaço de pau até ser resgatada.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h33

SÃO LUÍS - Um crime bárbaro chocou a comunidade do povoado de Queimada, no município de Santa Helena, distante 365 km da capital maranhense.

A menor F.G.G., sete anos, foi estuprada e depois jogada em um poço. O autor do crime já está preso: Alesílvio Carlos froz Costa foi preso no mesmo dia e apresentado ao delegado Luís Tinoco.

Ele está preso na delegacia municipal de Santa Helena.

O crime

Eram 16h detsa quarta-feira quando Alisílvio bebia em bar onde a vítima brincava. Ele ofereceu um pacote de biscoto à garota e ficou observando-a.

A menina saiu foi para casa e Alesílvio aguardou alguns momentos antes de seguí-la em uma bicicleta. Alesílvio levou a menina para um campo de futebol e consumou a violência sexual. Depois ele jogou a menor em um poço.

Felizmente a criança conseguiu segurar em um pedaço de pau e foi resgatada. Ela está internada e seu estado de saúde inspira cuidados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.