Polícia investiga desmanche de motocicletas em Codó

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h35

SÃO LUÍS - Polícia de Codó encontra segundo desmanche em menos de 45 dias. Trata-se da motocicleta do operador de empilhadeiras Valdemar Rabelo de Almeida que a emprestou a um amigo que acabou sendo furtado em uma seresta na madrugada do último domingo (16)

De acordo com Valdemar, ele foi avisado na sua casa que uma motocicleta estava sendo desmontada num matagal próximo à sua casa. Ele chamou a polícia imediatamente.

A Polícia deteve quatro pessoas no local. Três já foram liberadas pela polícia civil: um menor de 17 anos com participação assumida e outros dois jovens cujas participações não foram comprovadas.

Ficou preso na carceragem da delegacia do bairro de São Pedro, Cássio Silva e Silva, 18 anos. Cássio garantiu que foi o menor o autor do furto da motocicleta, placa HPP 3915.

Segundo o delegado José Luis de Lima Furtado, essa é a nova forma de agir dos bandidos dado a dificuldade que eles têm de vender o fruto do roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.