SÃO LUÍS - O delegado César Luís Rego Damasceno, de Santo Antônio dos Lopes, representou contra a prisão de oito pessoas envolvidas em assaltos a ônibus na região. Destas oito pessoas, seis já estão presas.
As prisões aconteceram na tarde desta quinta-feira (18) e foram executadas por policiais de Dom Pedro, Capinzal do Norte e Santo Antônio dos Lopes.
Os detidos foram reconhecidos pelas vítimas. São eles: Francisco Oliveira Sousa; Amiraélson Mauro dos Santos, vulgo Mauro; Dino César Fagundes, o Márcio; Amilton Dias Cunha, vulgo Solteiro; Níltedes de Freita Silva e o homem identificado apenas como Praxides.
O grupo é acusado de realizar assaltos entre os municípios de Presidente Dutra, Mirador, Colinas e Samto Antônio dos Lopes. Com eles a polícia apreendeu quatro motos e um revólver calibre 38.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.