SÃO LUÍS - Aguinaldo Pereira dos Santos, o Grandão, 31 anos, está preso na delegacia de Peritoró depois de ter sido flagrado por acaso com dois quilos e 100 gramas de maconha, em sua residência localizada na rua São José, Vila Cemar, área de invasão naquela cidade.
Denúncia
Os três policiais encontraram a maconha com Aguinaldo quando procuravam por um homem identificado como Marcos, que foi denunciado por ter batido em uma mulher.
Na Vila Cemar, os PMs foram informados de que Marcos estava escondido na casa de Aguinaldo. No local, Aguinaldo disse que Marcos esteve por lá, mas já havia ido embora. Os policiais, desconfiados, pediram para fazer uma revista na casa e encontraram cerca de um quilo de maconha ainda prensada exposta em um banco e outro um quilo e 100 gramas enterradas na casa.
De acordo com o delegado Batista Matos, a prisão de Aguinaldo era uma questão de tempo.
“Nós tínhamos a informação de um recebimento de maconha e coincidentemente com esta diligência ocorreu a prisão dele com dois quilos e 100 grama”, finalizou.
Aguinaldo confessou ao delegado que estava atuando no tráfico de drogas há um mês e que comprou a droga de um pernambucano, que não revelou o nome, por R$ 500. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas de acordo com o artigo 12 da Lei de Entorpecentes.
Clique no ícone de áudio e ouça a reportagem de Acélio Trindade, da Rádio Mirante AM
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.