Morte misteriosa em Codó

O corpo de Manoel Antônio Lima fpoi encontrado em uma rede presa em galhos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h43

SÃO LUÍS – A polícia de Codó tenta esclarecer as circunstâncias em que ocorreu a morte de Manoel Antônio Lima, 57 anos, cujo corpo foi encontrado por um caçador na última terça-feira (21) no povoado Saco, distante 11 km daquele município.

O corpo foi encontrado em adiantado estado de decomposição em uma rede armada em galhos de árvores, informou a Rádio Mirante AM. Perto do corpo foram encontrados uma sacola com apetrechos de pesca e os documentos pessoais de Manoel Antônio.

Apesar de ter sido descoberto no dia 21, o corpo da vítima somente foi removido do local no dia 24. A funerária responsável pela retirada do corpo da mata alegou que “como o vítima não apresentou parentes, o trabalho seria sem custos e precisaria ser autorizado pela Prefeitura”. A Rádio Mirante AM apurou que o corpo foi retirado do local onde foi encontrado depois que o proprietário da funerária se reuniu pessoalmente com o prefeito de Codó que autorizou a doação de caixão e de um terreno no cemitério público da cidade

O corpo de Manoel Antônio Lima foi enterrado no cemitério Saviadal. Como nenhuma perícia foi feita pela polícia ou encaminhamento para o Instituto Criminalista do Maranhão (Icrim) a causa da morte permanece desconhecida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.