SÃO LUÍS - Mototaxistas se envolveram em uma confusão generalizada no 2º Distrito de Timon. Eles queriam linchar o ex-presidiário Tyron Clécio Castro autor do assassinato de Eliano Costa Oliveira.
O crime passional aconteceu na última quarta-feira (25). Tyron se sentindo traído resolveu matar a facadas o namorado de sua companheira.
O crime revoltou os mototaxistas que foram até a delegacia onde provocaram maior confusão. Eles quebraram telefones, viaturas e ainda chegaram a dar um tiro na televisão da delegacia.
A polícia entrou em ação e conseguiu prender cinco mototaxistas envolvidos na invasão à delegacia. São eles, Aurides Rodrigues da Silva, Abel Lopes Dias, Graciliano Oliveira Coelho, Sebastião Bezerra da Silva e Edson Lima Ribeiro. Eles chegaram na noite desta quinta-feira (26), em São Luís. Três ficaram presos na Casa de Detenção e dois foram levados para CCPJ. Dois dos mototaxistas envolvidos residem em Teresina (PI).
Os bandidos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.