SÃO LUÍS - Itamar, o maranhense de Passagem Franca preso em Teresina pela acusação de ser o principal suspeito da autoria do assassinato do prefeito João Leocádio, confessou à polícia quem foi o autor do crime acontecido no último dia 10 de março.
De acordo com informações levantadas pelo repórter Domingos Ribeiro, Itamar disse que foi Marcão quem matou o prefeito. Ele teria sido apenas contratado por R$ 20 mil para ajudar na fuga, dinheiro que não recebeu.
Em depoimento ao delegado Hagamenon Azevedo, responsável pelas investigações, Itamar relatou que assistiu ao crime a uma distância de 100 metros.
Matérias relacionadas
Preso suspeito da morte do prefeito de Buriti Bravo
Familiares pedem agilidade sobre morte de João Leocádio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.