MARANHÃO - O presidente da Assembléia Legislativa, João Evangelista (PTB), recebeu ontem (segunda-feira, 2) a visita de um grupo de vereadores do município de Santa Rita. Durante a reunião, eles manifestaram apoio à iniciativa da Casa em realizar audiência pública para discutir a questão do atendimento do Bradesco.
“A situação em Santa Rita está precária, porque a única agência que tinha foi fechada. Agora, só funciona na cidade um Banco Popular”, disse o presidente da Câmara, vereador Patrício Aparecido. Ele afirmou ainda que a população é mal assistida e está revoltada com a situação.
João Evangelista recomendou que a Câmara de Vereadores do município encaminhe um ofício à Assembléia Legislativa, oferecendo informações sobre a antiga estrutura bancária – antes do BEM (Banco do Estado do Maranhão) ser incorporado pelo Bradesco – e como ela se encontra hoje. Além disso, ele convidou os vereadores a participarem da audiência pública, agendada para o próximo dia 17 (terça-feira).
Os vereadores também pediram o apoio do presidente para resolver questões referentes à segurança na cidade. João Evangelista acionou o secretário de Segurança Pública, Raimundo Cutrim, por telefone, e pediu providências quanto ao apelo dos parlamentares.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.