SÃO LUÍS - José Inaldo Costa, 18, natural de Alcântara, foi preso por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (2) no município de São João Batista. Ele também é acusado de dois homicídios, sendo em Bequimão, e o outro, em Alcântara.
No povoado de Marajatiu, no município de Bequimão, Inaldo matou a tiros Firmino Nunes Sodré. O crime aconteceu no dia 5 de março de 2003 e foi provocado por um desentendimento entre os dois. Em Alcântara, ele é acusado de assassinar uma pessoa a facadas.
José Inaldo chegou a ser preso em São Luís por envolvimento com drogas. Juntamente com outros detentos, ele conseguiu fugir. Mas, acabou sendo recapturado nesta segunda (2) em São João Batista.
A delegada de Bequimão, Renata Bessa, vai comunicar ao Juiz da Comarca de Bequimão sobre a prisão de Inaldo. A delegada quer a sua transferência para Bequimão para que possa responder pelo crime cometido no município.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.