SÃO LUÍS - A Superintendência da Polícia do Interior cumpriu, nesta terça-feira, na capital maranhense, mandado de prisão temporária em desfavor do professor universitário Fernando César dos Santos. Ele é acusado de ter espancado sua esposa, Kelciane Castro.
O fato aconteceu na madrugada do último sábado (16) na cidade de Balsas onde Fernando é docente do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Maranhão.
De acordo com informações da Rádio Mirante AM, Fernando saiu para beber com amigos e encontrou a esposa com as amigas em um bar. O casal começou uma discussão que resultou na agressão.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz José Joaquim Lima. O professor universitário foi encaminhado de volta à cidade de Balsas para responder à acusação.
Outros detalhes com o repórter Domingos Ribeiro, da Rádio Mirante AM.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.