Polícia registra três homicídios em Codó durante o final de semana

Polícia acredita que o crime foi acerto de contas.

Imirante.com e Rádio Mirane AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h47

CODÓ - Três casos de homicídios foram registrados pela polícia, neste final de semana, em Codó. Dois aconteceram dentro da mesma família.

Francisco Arnaldo dos Santos, o Chico Boca Torta, foi assassinado junto com sua sobrinha, a garota Shirlei Pereira Batista, na porta da sua casa, no bairro da Trizidela.

O assassinatos foram cometidos por dois homens. A menor foi baleada na cabeça e Fransciso levou três tiros. A polícia acredita que o crime foi um acerto de contas, devido à maneira como foi executado.

Francisco Aurélio dos Santos Sardinha também foi vítima fatal de arma de fogo. Ele foi assassinado por elementos não identificados na praça do bairro São Sebastião. A mãe de Francisco disse que o filho se envolveu em uma briga de gangues no dia anterior a sua morte.

Acidente

O médico piauiense Raimundo Pereira dos Santos Neto morreu em um acidente na BR-316. Ele seguia no sentido Teresina-São Luí quando o Fiat Uno que ele guiava entrou na contra-mão e bateu de frente com um caminhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.