SÃO LUÍS - Uma equipe formada por três delegados, dois peritos criminais e um fotógrafo vai fazer na tarde de hoje, em uma praia do município de Barreirinhas, a reconstituição da morte da turista alemã Mariane Kern, uma das vítimas do andarilho José Vicente Matias, o Corumbá.
A reconstituição ajudará a polícia determinar o tipo de crime: José Vicente Matias pode ser julgado por homicídio qualificado e oculação de cadáver.
Para amanhã (08) está prevista para acontecer em Alcântara a reconstituição do assassinato da turista espanhola Núria Fernandez.
Mais três vítimas
Além dos seis assassinatos já confessados, Corumbá também pode ter matado mais três mulheres. Em Goiás, a polícia investiga o possível envolvimento dele no desaparecimento de uma turista suiça na cidade de Pirenopólis e nas mortes de Doracina dos Santos Soares e de oura mulher não idenificada assassinada na cidade de Piracanjuba.
Leia também
Ossada é encontrada na área indicada pelo hippie Corumbá.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.