SÃO LUÍS - Segundo as primeiras informações repassadas pela Rádio Mirante AM, outra estrangeira foi encontrada morta no Maranhão, desta vez foi em Alcântara. A vítima seria de origem espanhola.
No último dia 16 de março, uma alemã foi encontrada morta na praia de Atins, em Barreirinhas. O cadáver esava semi-enterrado.
Suspeito
Assim como no caso da alemã Iana, as suspeitas da autoria deste crime recaem sobre o hippie de traços oriental com tatuagem de meia lua no pé direito.
Um pescador disse que levou a espanhola e um homem para uma ilha de Alcântara, onde o corpo foi encontrado hoje à tarde. Este homem está foragido.
Goiana
Uma mulher natural do estado de Goiás, identificada como Valéria, foi vista com o hippie em Barreirinhas e também está desaparecida. Inclusive, era dela o cão que o hippie comercializou na cidade.
As investigações estão a cargo do delegado Nordman Ribeiro, da Superintendência do Interior.
Mais informações dentro de instantes.
Leia também:
Caso da morte da alemã em Barreirinhas está praticamente solucionado, diz delegado
Hippie é o principal suspeito do assassinato de alemã
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.