Governador dá prazo de 3 dias para que o cirme do prefeito de Buriti Bravo seja elucidado

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h50

SÃO LUÍS - Por volta das 11h30 desta sexta-feira, estiveram no município de Buriti Bravo, o governadro José Reinaldo, o presidente do PDT, Jackson Lago, o deputado Rubem Brito e o presidente da AL, Dep. João Evangelista. Na chegada do governador, a população do município pedia justiça. José Reinaldo deu o prazo de 3 dias para que o crime esteja completamente elucidado.

Crime

O prefeito foi encontrado morto por volta das 15h da tarde de ontem. Segundo a esposa e o pai de João Leocádio, o prefeito chegou em casa ao meio dia e quando iria almoçar recebeu um telefonema, foi ao quarto, pegou um objeto e saiu. Três horas depois, o corpo do prefeito foi encontrado por um lavrador. A polícia já tem o número do último telefonema que o prefeito recebeu ontem.

O diretor do IML, Dr. Wanderley, que retirou a bala do corpo de João Leocádio declarou que quem atirou no prefeito apoiou a arma. A bala foi retirada do lado esquerdo, sendo o disparo efetuado no ouvido direito.

Ainda de acordo com o diretor do IML o fato de a arma estar apoiada para o disparo, é um forte indício que caracteriza um homicídio, mas somente a perícia criminal é que vai responder essa questão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.