Próxima etapa do Justiça Solidária acontece em Zé Doca

Atualizada em 27/03/2022 às 15h02

SÃO LUÍS - A próxima etapa do projeto "Justiça Solidária" acontece no município de Zé Doca, entre os dias 23 e 27 de agosto.

O desembargador-corregedor Stélio Muniz visitou nesta quarta-feira, 23, a Comarca de Vargem Grande, onde acompanhou o encerramento do projeto.

O projeto foi iniciado em Vargem Grande no dia 15 com a meta de reduzir de 1.200 para 400 o número de processos de menor complexidade encalhados no fórum devido a grande demanda registrada na comarca. Até o final da tarde de ontem tinham sido realizadas 320 audiências e proferidas 126 sentenças, por cinco juízes que se revezaram no atendimento. No decorrer das audiências, alguns processos resultaram em acordo e outros em suspensão do feito ou sentença definitiva.

Participaram do mutirão os juízes Carlos Robero Gomes de Paula, de Vargem Grande, Júlio César Lima Prazeres, de Bom Jardim; Joscelmo Sousa Gomes, de Colinas; Marco André Tavares Teixeira, de Presidente Dutra e Holídice Cantanhede Barros, de Imperatriz, os promotores Eduardo Borges de Oliveira, de Imperatriz, Doracir Reis Santos, de Chapadinha, George Barcelos, de Buriti de Inácia Vaze 3 oficiais de Justiça, que deram apoio na execução dos mandados.

Com as informações a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.