SÃO LUÍS - O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) condenou o ex-prefeito de Barreirinhas, Francisco P. Monroe Conceição) a devolver aos cofres do município um total de R$ 6.361.507
A decisão foi tomada na última sessão do órgão, que emitiu parecer prévio pela desaprovação das contas de Monroe relativas ao exercício de 1997.
As contas do ex-prefeito apresentaram várias irregularidades, entre as quais se destacam ausência de extratos bancários e notas fiscais, de portarias de diárias e de documentos para habilitação de licitantes, de despesas de pagamento, de Balancetes Orçamentários de
Despesas, de comprovação de repasse à Câmara e de processos licitatórios, além de fragmentação de despesas e licitações irregulares. O ex-prefeito pode recorrer da decisão.
As informações são da Assessoria de Comunicação do TCE.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.