SÃO LUÍS - O presidente da Câmara Municipal do município maranhense de Pedreiras, Alan Roberto Costa (PDT), acusa o prefeito da cidade, Raimundo Louro (PFL), de ser autor da tentativa de assassinato contra ele, ocorrida em 17 de julho deste ano.
O laudo do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) diz que o incêndio ocorrido em seu veículo foi, na verdade, um atentado ocasionado por um artefato explosivo.
De acordo com o documento do Icrim, o veículo um Uno Mille, de placas HPV 0277, sofreu um incêndio provocado por um artefato de fabricação caseira. Dessa forma, o laudo desmente as declarações do prefeito de que testemunhas teriam visto o momento em que a gasolina escorria do carro, levando à explosão. Até o momento, 18 pessoas já foram ouvidas no inquérito instaurado pela Polícia.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.