Sarney conhece projeto de filme que será gravado nos Lençóis

A Casa de Areia será dirigido pelo cineasta Andrucha Waddington.

Atualizada em 27/03/2022 às 15h18

BRASÍLIA - O presidente do Senado, José Sarney, recebeu a visita na última quinta-feira (26) do diretor do filme Eu, Tu, Eles , Andrucha Waddington, que apresentou ao senador o projeto de seu futuro longa-metragem A Casa de Areia.

A produção, que será rodada no estado do Maranhão, especialmente na região dos Lençóis Maranhenses, começará a ser gravada daqui a um ano e ficará pronta, de acordo com Andrucha, daqui a dois anos.

Sarney recebeu uma sinopse do projeto do filme, que contará com a atuação das atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres. O diretor também pediu que o senador defenda a idéia do filme junto ao governo do Maranhão, inclusive para que a equipe receba apoio logístico no estado natal do presidente do Senado.

Andrucha elogiou a sensibilidade do presidente José Sarney com a área cultural e ainda informou que o longa já conta com boa parte do investimento necessário para sua realização.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.