Ana Maria Braga vai até os Lençóis Maranhenses

Karla Freire - Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h21

SÃO LUÍS - Depois de passar dois dias gravando no Centro Histórico, em São Luís, a apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga, viaja neste sábado para os Lençóis Maranhenses. Ana Maria e a equipe do programa Mais Você partem de helicóptero entre 9h e 10h. É provável que que a trupe nem passe pela cidade de Barreirinhas.

A equipe do programa Mais Você vai fazer imagens dos Lençóis Maranhenses para mostrar a beleza do parque ao Brasil.

Durante toda esta sexta-feira, a equipe esteve no Centro Histórico de São Luís e na Lagoa da Jansen gravando cenas e reportagens para o programa da Rede Globo. O Mais Você quer mostrar ao país o Maranhão e a culinária maranhense.

Em São Luís, o assédio dos fãs foi imenso nas gravações que ocorreram também no Ceprama. O Louro José não ficou por baixo e também recebeu muito carinho dos fãs que estavam por lá.

Ana Maria conheceu na capital os pandeirões, as matracas e ouviu a voz de um dos maiores cantadores de Bumba-meu-boi: Humberto de Maracanã. Também se apresentaram para a equipe de Ana Maria, no Ceprama, o Boi de Leonardo, da Liberdade, mostrou seu sotaque de zabumba, cores e muito brilho e o sotaque de orquestra do Boi de Morros.

A apresentadora volta a São Paulo no domingo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.