Prefeito de Paço do Lumiar vai prestar esclarecimentos sobre denúncias

O prefeito Mábenes Fonsêca é acusado de sessenta e sete irregularidades.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h24

O prefeito Mábenes Fonsêca foi intimado a comparecer, nesta sexta-feira, à audiência na Câmara Municipal de Paço do Lumiar para prestar esclarecimentos sobre as denúncias de irregularidade no primeiro ano de seu mandato na Prefeitura.

A audiência está marcada para as 9h e foi convocada pela Comissão Processante, composta por vereadores da Casa. A Comissão foi instalada em dezembro de 2002 para apurar as denúncias de irregularidades no governo municipal e concluiu um relatório que contém 67 acusações contra Mábenes.

O prefeito é acusado, entre outras irregularidades, de emissão de nota fiscal fria, fraude nas licitações, obras não realizadas e contratação de empresas fantasmas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.