Caema faz recadastramento de usuários da capital e interior

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

A Caema está efetuando o recadastrando dos consumidores de São Luís, Imperatriz, Chapadinha, Pinheiro, Itapecuru, Presidente Dutra, Pedreiras, São João dos Patos e Santa Inês. A iniciativa tem como objetivo aprimorar o endereçamento dos clientes, identificar ligações clandestinas, melhorar a entrega das contas e a leitura dos hidrômetros. “Além disso, estamos também conquistando novos clientes, ampliando a arrecadação da empresa e aperfeiçoando a qualidade dos serviços prestados pela companhia”, comenta o gerente de departamento comercial da companhia, Clenilson Santos.

O projeto de recadastramento foi iniciado no mês de abril e está previsto para encerrar em março do próximo ano. A meta da empresa e atualizar os dados cadastrais de aproximadamente 540 mil consumidores em todo o Estado. Nesta tarefa, 15 equipes estão realizando o trabalho de atualização dos dados e implantação dos registros, no horário das 8h às 17h. “Cada equipe é composta por duas pessoas, que se apresentam nas residências devidamente identificadas”, explica Clenilson. Ele adianta, ainda, que o imóvel visitado, mesmo que não receba água da Caema, será recadastrado.

Atualização – Em São Luís, o recadastramento já foi concluído nas unidades de negócios do Vinhais e Centro. Agora, os serviços estão sendo executados na unidade da Cohab. No interior, ainda estão sendo realizados. “Sessenta por cento, dos 540 mil consumidores que pretendemos atingir, já estão com seus dados atualizados”, informa o gerente comercial.

Após o término do projeto de recadastramento, a Caema terá um cadastro baseado em sistema métrico georeferenciado, em base cartográfica digital. “Assim, teremos maior precisão na localização dos imóveis que são os agentes usuários do serviço da Caema”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.