Investigação

Adolescente suspeito de matar professor em Maracaçumé é apreendido no Pará

O professor Adailson Sousa Pereira foi assassinado em sua casa, a golpes de arma branca.

Imirante, com informações da Polícia Civi

Atualizada em 05/12/2024 às 08h34
Professor Adailson Sousa Pereira foi morto a facadas.
Professor Adailson Sousa Pereira foi morto a facadas. (Foto: Arquivo)

MARACAÇUMÉ - Foi apreendido no Estado do Pará, nessa quarta-feira (4), o adolescente suspeito de matar o professor Adailson Sousa Pereira, em Maracacumé (MA).

A apreensão foi realizada pela Polícia Militar do Pará, no município de Mãe do Rio (PA). A cidade onde o adolescente foi localizado e apreendido, Mãe do Rio (PA), está situada a aproximadamente 250 km de distância do local onde o crime foi cometido.

O professor Adailson Sousa Pereira, de 44 anos, foi assassinado em sua casa, a golpes de faca, no último dia 23 de novembro. Após praticar o crime, o adolescente fugiu. As investigações da Polícia Civil do Maranhão apontaram que o suspeito era natural do Estado do Pará, mas residia atualmente no município maranhense de São João do Sóter, onde também é suspeito de praticar outros atos infracionais.

As investigações acerca do caso seguem com o objetivo de saber as circunstâncias e motivação do crime.

O adolescente foi levado inicialmente para a Delegacia do município de Mãe do Rio, para os procedimentos legais, e vai ficar à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.