Operação "Narcos"

Operação policial apreende meio quilo de drogas em Maracaçumé

A apreensão foi fruto da operação "Narcos".

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A polícia apreendeu 250 g de crack, 250 g de cocaína e 50 g de maconha.
A polícia apreendeu 250 g de crack, 250 g de cocaína e 50 g de maconha. (Foto: Divulgação/SSPMA)

MARACAÇUMÉ - A Polícia Civil, dando continuidade a operação "Narcos", conseguiu prender na sexta-feira (11) um homem suspeito pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico na cidade de Maracaçumé.

A operação, que consiste em inibir o tráfico de drogas nos municípios do Maranhão, contou com um trabalho investigativo da equipe da Polícia Civil de Maracaçumé, que possibilitou a identificação de um local conhecido como ponto de comercialização de drogas na cidade.

A equipe investigativa começou a observação do ambiente e montou campana com o objetivo de flagrar o traficante durante suas atividades delituosas. Em determinado momento da observação, os policiais conseguiram flagrar o investigado na hora exata em que ele vendia uma porção de entorpecentes.

Foi apreendida a quantidade de mais de meio quilo de entorpecentes, sendo aproximadamente 250 gramas de crack, 250 gramas de cocaína e 50 gramas de maconha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.