Fuga

Polícia prende mais dois fugitivos da Delegacia de Zé Doca

No total, sete, dos vinte e dois fugitivos, já foram recapturados.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

MARACAÇUMÉ – Mais dois fugitivos da Delegacia de Zé Doca foram recapturados na madrugada desta terça-feira (17), na cidade de Maracaçumé, distante 142 quilômetros da cidade onde aconteceu a fuga. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), os homens foram identificados como: Antonio Renato da Silva, conhecido como loirinho e Wirlander Costa Cunha. A secretaria não informou a idade dos fugitivos.

A fuga aconteceu na noite do último sábado (14). De acordo com a SSP, três homens entraram na delegacia, renderam um policial e uma carcereira, libertaram 22 internos e fugiram usando um veículo. Os criminosos levaram armas, munições, coletes e uma motocicleta.

Nesta segunda-feira (16), a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) prendeu Geilson Oliveira Carvalho, 25 anos, conhecido como “Cobrão” e Hedson Alves da Cruz, 29 anos, o “Cabeludo”. Eles foram presos pela Polícia Militar quando estavam na BR-136 e se dirigiam para Boa Vista do Gurupi. Na sequência, foi preso pela Polícia Civil, o foragido João Pereira, o “João da Foice”. No domingo (15), foi recapturado Ackilla Rodrigues Silva Sousa. Ele foi preso em Araguanã pela Polícia Militar. Ainda no domingo foi preso Adriano Fonseca Costa, o “Brinquedo”, no município de Santa Inês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.