MARACAÇUMÉ - Pelo menos três veículos que estavam no pátio da delegacia da cidade de Maracaçumé, que fica a 458 km de São Luís, foram incendiados na madrugada desta terça-feira (28). Segundo a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), o suspeito de provocar o incêndio seria o dono de um veículo que foi apreendido pela polícia nos últimos dias. O suspeito não teve o nome divulgado.
Ainda de acordo com informações preliminares da polícia, o carro apreendido seria clonado. Não houve danos à estrutura da delegacia e ninguém ficou ferido. As chamas foram apagadas por moradores. O caso será investigado.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) do Maranhão afirma que somente três veículos foram destruídos no incêndio. Além disso, investigadores da Polícia Civil fazem diligências para encontrar e prender o autor do crime.
Veja a nota na íntegra
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) informa que, por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (28) atearam fogo no pátio de veículos da Delegacia de Maracaçumé. O incêndio atingiu uma viatura da polícia e dois veículos que estavam apreendidos no local.
Diligências estão sendo realizadas por investigadores da Polícia Civil da regional para encontrar e prender o autor do ato criminoso. A SPCI também já solicitou a presença de peritos oficiais no local para apurar as circunstâncias do crime.
Saiba Mais
- Dois gatos morrem em incêndio em abrigo na Avenida dos Africanos, em São Luís
- Incêndio destrói livraria em Vitória do Mearim; não houve vítimas
- VÍDEO: carro pega fogo em viaduto na Avenida dos Franceses
- Homens empurram kombi em chamas e evitam tragédia em posto de combustível, na Forquilha
- VÍDEO: caminhão-baú pega fogo no bairro Cruzeiro do Anil
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.