LAJEADO NOVO – Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista, identificado como Adão Martins dos Santos, 55 anos, nessa segunda-feira (30). O acidente aconteceu por volta das 13h, no km 526 da BR-226, município de Lajeado Novo.
A vítima, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi do tipo colisão transversal, quando ele tentou cruzar a rodovia. A moto teria colidido transversalmente com uma caminhonete VW/ Amarok que trafegava na faixa de rolamento da pista.
Com o impacto, a motocicleta foi arremessada vários metros sobre o canteiro lateral da marginal. O condutor Adão Martins, natural de Imperatriz, que era não habilitado, veio a óbito no local.
O condutor da Amarok, um homem de 43 anos, ficou ileso. Ele foi submetido a teste do etilômetro que não acusou ingestão de álcool. Em seguida foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Porto Franco, para os procedimentos cabíveis.
Já o corpo do condutor da motocicleta foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após perícia do Instituto de Criminalística (Icrim) e da PRF.
Saiba Mais
- VÍDEO: ponte desaba sobre o rio Tocantins, em Estreito
- Corpos de vítimas de acidente em MG serão levados ao IML de BH
- VÍDEO: carro desgovernado invade loja de artigos esportivos em Santa Inês; uma pessoa ficou ferida
- Vídeo mostra momento em que carro atinge agente de trânsito em SL; condutor apresentava sinais de embriaguez
- Motociclista de 33 anos morre após acidente na BR-010
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.