Tráfico de Drogas

Três pessoas são presas em flagrante em operação na cidade de Lago Verde

A Polícia Civil apreendeu armas, celulares e drogas durante a ação contra o tráfico.

Imirante.com

Material apreendido durante operação policial em Lago Verde.
Material apreendido durante operação policial em Lago Verde. (Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

LAGO VERDE - Três pessoas foram presas em flagrante na manhã de quinta-feira (2), no município de Lago Verde, a 286 km de São Luís, durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que tinha o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra investigados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio qualificado. Na ação, o trio também foi detido pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Um dos endereços monitorados na operação da Polícia Civil foi a casa de um cabo da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), que é investigado por participação no esquema criminoso e está foragido, com mandado de prisão em aberto. Nas residências dos investigados, a Polícia Civil apreendeu armas de fogo, munições, celulares, balanças de precisão, mais de dois quilos de maconha, uma quantidade expressiva de crack e uma grande quantia de dinheiro em espécie.

A Polícia Civil informou ainda que, durante o cumprimento dos mandados, um dos suspeitos resistiu à prisão, lesionando fisicamente o delegado coordenador da operação e uma investigadora. O suspeito foi autuado por resistência e lesão corporal qualificada.

Os três presos na operação foram apresentados na Delegacia Regional de Bacabal para os procedimentos cabíveis e estão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.