LAGO DOS RODRIGUES - Um homem foi preso em flagrante nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21), suspeito de matar Alexandre Sousa da Silva. A vítima foi morta a golpes de madeira na cidade de Lago dos Rodrigues, na região do Médio Mearim.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, após o crime, equipes policiais da Delegacia de Lago dos Rodrigues, com o apoio da Delegacia de Lago do Junco, iniciaram investigações preliminares para identificar as circunstâncias, a motivação e a autoria do homicídio.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Durante as investigações, o investigador identifica e prende, no povoado São Francisco, no Lago dos Rodrigues, o principal suspeito de cometer o crime. O homem, que foi detido horas após o ocorrido, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.
Ao ser interrogado, ele confessou o crime, narrando os detalhes do ocorrido. O suspeito afirmou ter utilizado um pedaço de madeira para atingir os crânios e o rosto da vítima, que faleceu no local.
Todas as providências legais foram tomadas e a investigação continua com o objetivo de apurar mais detalhes sobre o caso. O preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pedreiras, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Pai e filho são mortos e criança fica gravemente ferida após ataque a tiros no interior do MA
- Guarda municipal é presa após matar o próprio marido em Centro Novo do Maranhão
- Acusado de assassinar professor durante festa de aniversário será julgado no mês de maio
- Homem é morto a facadas após discussão por jogo de baralho em Santa Inês
- Assassino de mototaxista segue foragido; vítima tentou impedir assalto a duas mulheres em Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.