Tráfico de drogas

Operação combate tráfico de drogas e prende quatro suspeitos em Lago dos Rodrigues

Segundo a polícia, elas foram autuadas em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e usura pecuniária.

Imirante.com, com informações da PCMA

Atualizada em 02/03/2023 às 15h14
Material apreendido pela Polícia Civil do Maranhão.
Material apreendido pela Polícia Civil do Maranhão. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

LAGO DOS RODRIGUES - Em uma operação realizada na manhã dessa quarta-feira(1º), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão contra pessoas investigadas pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios praticados na região do município de Lago dos Rodrigues, interior do Maranhão. A operação foi coordenada pela 14ª Delegacia Regional de Pedreira e Delegacia de Polícia de Lago da Pedra.

Leia também:

Adolescente que viajava sozinha é apreendida após polícia encontrar drogas em sua bagagem

Suspeita de tráfico de drogas é presa pela polícia

Segundo a polícia, durante o cumprimento aos mandados de busca em endereços no bairro Pimentel, os agentes conseguiram apreender um revólver, marca Taurus, calibre .38, devidamente municiado com cinco cartuchos,  uma pistola, marca Taurus, calibre .40, devidamente municiada, além de dois carregadores municiados; um simulacro de pistola Glock;  aproximadamente 130 porções de substâncias similares a maconha; uma pedra de substância similar a crack;  balanças de precisão; cerca de R$ 499, seis aparelhos celulares, várias notas promissórias e cartões bancários e um colete balístico.

Após o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, cinco pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Lago da Pedra, onde quatro delas foram autuadas em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e usura pecuniária.

A operação policial contou com a participação do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Timon e do Núcleo de Operações com Cães(NOC).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.