Frustração

Bandidos tentam assaltar Agência dos Correios de Lago da Pedra

Segundo informações, a polícia conseguiu prender dois assaltantes.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04
 Suspeitos de assaltar agência. Foto: Joselio Vieira.
Suspeitos de assaltar agência. Foto: Joselio Vieira.

SÃO LUÍS - Bandidos tentaram assaltar na manhã desta terça-feira (20), a agência dos Correios do município de Lago da Pedra. Segundo informações, a polícia conseguiu prender dois assaltantes, que foram autuados em flagrante.

 Agência em Lago da Pedra. Foto: Joselio Vieira.
Agência em Lago da Pedra. Foto: Joselio Vieira.

Os dois rio-grandenses suspeitos de envolvimento em assaltos foram presos. Marcos Tomás Mendes e Antônio Marcos de Farias, ambos de 31 anos, naturais do Estado do Rio Grande do Norte, foram surpreendidos pelos militares no momento que assaltava a agência dos Correios de Lago da Pedra.

Os assaltantes esperaram o horário da abertura do cofre da agência para cometer a ação criminosa. Uma pessoa que passava pelo local percebeu uma movimentação estranha e acionou a polícia militar. Quando os policiais chegaram, um dos assaltantes estava dentro da agência e ou outro na parte externa.

Com a dupla, os policiais apreenderam R$ 4.700, dois revólveres calibre 38 e a CPU de um computador que armazenava imagens registradas pelas câmeras do circuito interno da agência.

Marcos e Antônio foram conduzidos ao distrito policial do município. Eles devem ser encaminhados à Polícia Federal, responsável pelo inquérito que apura assaltos a agência dos Correios.

De acordo com o delegado, Lúcio Rogério do Nascimento Reis, titular da delegacia de Lago da Pedra, há indícios que Marcos e Antônio sejam integrantes de uma quadrilha que tem praticado vários assaltos a agências dos correios na região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.