Fatalidade

Mulher morre eletrocutada ao manusear tanque de lavar roupas em Joselândia

Vítima foi identificada como aria Rosa, de 30 anos.

Imirante.com

Atualizada em 01/03/2024 às 11h44
O caso aconteceu na quarta-feira (28), no povoado Anaja, em Joselândia, a 334 km de São Luís.
O caso aconteceu na quarta-feira (28), no povoado Anaja, em Joselândia, a 334 km de São Luís. (Foto: Arquivo Pessoal)

JOSELÂNDIA - Uma mulher, identificada como Maria Rosa, de 30 anos, morreu ao sofrer uma descarga elétrica ao tentar ligar um tanque de lavar roupas. O caso aconteceu na quarta-feira (28), no povoado Anaja, em Joselândia, a 334 km de São Luís.

Ao chegarem no local, vizinhos ainda tentaram socorrer a mulher, mas constataram que ela já estava morta. O transporte do corpo da vítima foi feito dentro de uma rede, devido as dificuldades do acesso de carros por causa de uma obra na entrada do povoado.

Mesmo com as dificuldades, os familiares fizeram o translado do corpo para o povoado de Bonito, para que pudesse ser feito o velório. Em nota, a Prefeitura de Joselândia informou que não houve solicitação de carro para o translado, pois a família da vítima voluntariamente realizou o transporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.