Em Joselândia

Trabalhadores que ateavam fogo para limpar pasto morrem carbonizados

O incêndio aconteceu em uma fazenda no Povoado Nova vida, após um deles colocar fogo na mata e perder o controle das chamas.

Imirante.com, com informações TV Mirante

Atualizada em 07/09/2022 às 19h40
As três vítimas não conseguiram deixar o local e acabaram morrendo.
As três vítimas não conseguiram deixar o local e acabaram morrendo. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

JOSELÂNDIA - Nessa terça-feira (6) três trabalhadores de uma fazenda no município de Joselândia morreram carbonizados. As vítimas estavam usando fogo para limpar o pasto, e ainda não foram identificadas. A Polícia Civil do Maranhão investiga o caso.

O incêndio aconteceu em uma fazenda no Povoado Nova vida, após um deles colocar fogo na mata e perder o controle das chamas. As três vítimas não conseguiram deixar o local e acabaram morrendo.

Incêndio em Imperatriz

Um incêndio em área de vegetação foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (7) e se espalhou rapidamente, atingindo a área de uma fábrica de doces localizada no bairro Itamar Guará, em Imperatriz.

No momento da ocorrência o caminhão de combate às chamas do Corpo de Bombeiros estava no desfile de 7 de Setembro, nas ruas do Centro da cidade, e teve que deixar o percurso do ato cívico para atender ao chamado. Apesar dos muros altos da fábrica, o fogo invadiu o terreno e queimou uma pilha de paletes, mas não avançou para outras instalações da sede.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.