JOSELÂNDIA - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, realizou, nesta quarta-feira (15), a Operação Alvorecer. Durante a ação, inciada por volta das 6 h, a polícia cumpriu três mandados de busca e apreensão, após a demonstração de um conjunto de elementos informativos que indicavam a prática do crime de tráfico de drogas na cidade de Joselândia.
Quatro pessoas foram autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo que uma delas ainda foi autuada pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e comércio ilegal de arma de fogo, respectivamente tipificados nos arts. 33 da Lei nº 11.343/06 e 12, 16 e 17 da Lei nº 10.826/03.
Nos imóveis, onde foram feitas as buscas, a polícia apreendeu entorpecentes (maconha prensada e crack), armas de fogo, munições, a quantia aproximada de R$ 1.800.00, aparelhos celulares, uma agenda contendo todas as negociações realizadas por um dos presos, tablets e outros objetos.
Os presos foram interrogados e encaminhados para a Penitenciária Regional de Pedreiras, local onde estarão à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Homem é preso suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma
- Homem é preso com arma de fogo artesanal e drogas no Anjo da Guarda
- Homem é preso por tráfico de drogas em Lago da Pedra após investigação policial
- Homem é preso com drogas e arsenal de armas de fogo em Santa Inês
- Trio é preso em Buritirana durante megaoperação contra o tráfico de drogas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.