Justiça

Acusado de duplo homicídio é condenado a 21 anos de reclusão

De acordo com a acusação, o crime ocorreu em 27 de setembro de 2008.

Imirante.com, com informações do TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

JOSELÂNDIA - Em júri popular realizado, na manhã dessa quarta-feira (18), na Comarca de Joselândia, o réu Sebastião Roque dos Santos foi condenado a 21 anos de reclusão pela acusação de homicídio contra os irmãos José Santana Ventura e Maria de Lourdes Ventura. A pena deve ser cumprida em regime inicialmente fechado, na Penitenciária de Pedrinhas, para onde o réu foi transferido logo após o fim do julgamento.

De acordo com a acusação, o crime ocorreu em 27 de setembro de 2008, na casa onde os irmãos residiam, no povoado Lambedor, município de Joselândia, quando as vítimas foram mortas “com várias cutiladas”.

O acusado negou a autoria do crime, alegando estar em outra cidade à época do crime. O Conselho de Sentença, por maioria dos votos, considerou o réu culpado dos crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.