JOÃO LISBOA - Um homem foi flagrado na zona rural do município de João Lisboa cortando outro com facão na tarde dessa quinta-feira (29). A vítima ficou com o rosto desfigurado após vários golpes. Imagens que circulam em redes sociais chocaram os moradores da região.
Em respeito à família da vítima e para preservar nossos internautas, optamos por não mostrar as imagens do momento do crime. O Imirante teve acesso a um vídeo gravado de dentro de um ônibus escolar que mostra o brutal homicídio registrado em uma ponte na estrada vicinal de acesso ao povoado Cipó Cortado, rota do ônibus que faz o transporte de estudantes.
A barbaridade foi testemunhada por alunos e, além deles, uma pessoa também se aproxima do suspeito, além de outro veículo que para no sentido contrário.
A perícia esteve no local, e policiais da Força Tática também, mas o suspeito fugiu e foi identificado apenas pelo apelido de “Toinho”. A Polícia Militar faz buscas para localizá-lo e ainda não há informação sobre a motivação do crime.
Duplo esquartejada em Mirinzal
Uma dupla, identificada como Miqueias e Igor, que estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro, foi encontrada esquartejada nesta semana no município de Mirinzal. A informação inicial da polícia é que um deles estaria devendo dinheiro de drogas para uma facção criminosa.
Em nota, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Mirinzal. Segundo o comunicado, “diligências estão sendo realizadas no intuito de apurar o ocorrido e qualificar os autores do crime, detalhes sobre o trabalho policial não serão concedidos com a intenção de não atrapalhar as investigações”.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.